Alerta Nerd: Universal Studios anuncia área da Nintendo em seus parques temáticos

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Universal Studios anunciou esta semana que uma nova área temática será construída em seus 3 parques temáticos em Orlando, em Hollywood e no Japão.

A nova área será toda dedicada aos jogos da Nintendo e ainda não tem data oficial de abertura, mas o projeto já está concretizado para ser lançado em um futuro próximo.

Acreditamos que venha a ser um projeto similar à área do Harry Potter, sucesso nos parques Universal Studios, Islands of Adventure, com lojas, restaurantes e atrações tecnológicas.

Dada a complexidade de um projeto deste, é certo que o lançamento não será feito em poucos dias. Ainda teremos que controlar a ansiedade por algum tempinho…

Mas, Universal sendo Universal, não podemos esperar nada menos do que muitos simuladores, montanhas-russas e afins.

Eu, Rebeca, já estou alucinada com a possibilidade de jogar Mario Kart “ao vivo e em cores”. Mesmo que seja um simples carrinho de bate-bate, para mim, já vai valer. \o/

Apressa essa obra aí, Universal!!

universal-studios-japan-receives-350-million-for-nintendo-theme-park

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Siga nossas Redes Sociais para não perder nenhuma dica sobre Orlando.

 

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.