#

Natal em Disney Springs – Trilha de Árvores de Natal

POST ATUALIZADO EM 08/11/2018

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Natal em Disney Springs está lindo! E neste post, você confere o maior atrativo do local para o fim de ano: o Christmas Tree Trail.

 

 

Mas, antes de tudo, vamos começar do começo.

Se você não tem ideia do que é Disney Springs, sugerimos ver o vídeo abaixo, além de ler os diversos posts que temos aqui no Blog sobre o local (basta digitar “Disney Springs” no campo de busca, que aparecerão todos eles).

Tem muuuita coisa bacana para fazer por lá e consideramos o Complexo de Entretenimento da Disney como um local imperdível no seu roteiro de viagem.

 

 

No fim de ano, ele fica repleto de decoração natalina (como a grande maioria dos locais por aqui), músicas de Natal e tudo mais!

Porém, uma adição vem chamando atenção: a trilha de árvores de Natal decoradas com os temas dos filmes e atrações dos parques Disney.

O Christmas Tree Trail fica localizado ao lado do restaurante Earl of Sandwich e em frente à Bibbidi Bobbidi Boutique, na área chamada Marketplace.

Se você estacionar o carro no Orange Garage, sugerimos utilizar este transporte gratuito, já que Disney Springs passou por uma recente expansão e ficou gigantesco:

 

 

A entrada para a trilha de árvores é gratuita, assim como a entrada e o estacionamento em Disney Springs. Basta chegar e entrar!

 

 

São 27 árvores de Natal e alguns filmes utilizados na decoração são Peter Pan, Robin Hood, Bela Adormecida, Pinóquio, Branca de Neve, Dumbo, Fantasia, A Dama e o Vagabundo, dentre outros.

Abaixo, você confere as que achamos mais bonitas:

 

Mary Poppins
A Bela e A Fera
Frozen
Tangled – Enrolados
Lilo e Stitch
Minnie
A Princesa e o Sapo
Pluto

 

Repare que, em todas elas, há ornamentos de Natal que são vendidos nas lojas dos parques e há uma plaquinha dizendo onde você pode comprá-los ali mesmo, em Disney Springs.

 

 

Todas elas fazem menção à algum filme, personagem ou atrações dos parques Disney e os detalhes são incríveis.

 

Abóbora e sapatinho de cristal da Cinderela
Floco de neve de Frozen
Sapato da neve em Frozen
Peixinhos da Pequena Sereia
Objetos dos humanos que a Ariel coleciona no fundo do mar
Look at this stuff… isn’t it neat?
Pipa e guarda-chuva de Mary Poppins

 

Neste vídeo, você pode ver como foi a trilha do Natal de 2016, ano em que estreou o evento:

 

 

Vale mencionar que há fotógrafos do PhotoPass no local e você pode usufruir do benefício, caso tenha comprado o plano de fotos. Explicamos como ele funciona aqui.

 

 

Além disso, a Disney, claro, colocou um quiosque vendendo produtinhos lindos de Natal, tudo para entrarmos no clima (e gastarmos um pouquinho, why not?! rsrs).

 

 

Por toda trilha há neve artificial, o que deixa os pequenos loucos e transforma os grandinhos em crianças de novo. Isso a Disney sabe fazer como ninguém!

 

 

No meio da trilha há a possibilidade de tirar foto com o Papai Noel. E, o mais interessante, é que não precisamos perder o maior tempão na fila!

Há um sistema muito bacana de fila virtual: logo na entrada da trilha, damos nosso nome e telefone para sermos avisados via SMS quando chegar nossa vez.

Você, turista que não tem número habilitado para receber SMS nos EUA, não precisa se preocupar. A Disney pensa em tudo e colocou pagers à disposição para estas pessoas.

No dia da nossa visita, a espera estava de 90 minutos e, neste meio tempo, ao invés de ficarmos em pé aguardando na fila, passeamos, compramos, comemos e bebemos. Exatamente como a Disney quer que você faça também! Todas as filas nos parques deveriam ser desta forma! #ficaadicadisney

 

 

O evento acontece diariamente de 08/11/18 a 06/01/2019. Ele vai das 11h às 23h.

Bem, achamos que este é um atrativo muito legal em Disney Springs para quem vem visitar Orlando no fim do ano.

 

 

Curta você também. É gratuito, é mágico e tornará sua noite em Disney Springs mais especial.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

error: Conteúdo protegido.