Como é a Trilha de Árvores de Natal em Disney Springs

Neste post, nós vamos lhe contar sobre a Christmas Tree Trail, uma trilha linda de árvores de Natal temáticas, que acontece em Disney Springs, com entrada gratuita, e que irá deixar seu passeio pelo local ainda mais especial.

 

POST ATUALIZADO EM 16/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Natal em Disney Springs é lindo! E neste post, você confere o maior atrativo do local para o fim de ano: a Christmas Tree Trail.
 

 

Mas, antes de tudo, vamos começar do começo.

Se você não tem ideia do que é Disney Springs, sugerimos ver o vídeo abaixo, além de ler os diversos posts que temos aqui no Blog sobre o local.

Tem muuuita coisa bacana para fazer por lá e consideramos o Complexo de Entretenimento da Disney como um local imperdível no seu Roteiro de Viagem.
 

 

No fim de ano, ele fica repleto de decoração natalina (como a grande maioria dos locais por aqui), músicas de Natal e tudo mais!

Porém, uma adição vem chamando atenção: a trilha de árvores de Natal decoradas com os temas dos filmes e atrações dos parques Disney.

A Christmas Tree Trail fica localizada ao lado do restaurante Earl of Sandwich e em frente à Bibbidi Bobbidi Boutique, na área chamada Marketplace.

Se você estacionar o carro no Orange Garage, sugerimos utilizar este transporte gratuito, já que Disney Springs passou por uma recente expansão e ficou gigantesco:

 

 

A entrada para a trilha de árvores é gratuita, assim como a entrada e o estacionamento em Disney Springs. Basta chegar e entrar!

 

 

São dezenas de árvores de Natal e alguns filmes utilizados na decoração são Peter Pan, Robin Hood, Bela Adormecida, Pinóquio, Branca de Neve, Dumbo, Fantasia, A Dama e o Vagabundo, dentre outros.

Abaixo, você confere as que achamos mais bonitas:

 

Mary Poppins
A Bela e A Fera
Frozen
Tangled – Enrolados
Lilo e Stitch
Mickey e Minnie
A Princesa e o Sapo
Pluto

 

Repare que, em todas elas, há ornamentos de Natal que são vendidos nas lojas dos parques e há uma plaquinha dizendo onde você pode comprá-los ali mesmo, em Disney Springs.

 

 

Todas elas fazem menção à algum filme, personagem ou atrações dos parques Disney e os detalhes são incríveis.

 

Abóbora e sapatinho de cristal da Cinderela
Floco de neve de Frozen
Sapato da neve em Frozen
Peixinhos da Pequena Sereia
Objetos dos humanos que a Ariel coleciona no fundo do mar
Look at this stuff… isn’t it neat?
Pipa e guarda-chuva de Mary Poppins

 

Neste vídeo, você pode ver como foi a trilha do Natal de 2016, ano em que estreou o evento:

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Vale mencionar que há fotógrafos do PhotoPass no local e você pode usufruir do benefício, caso tenha comprado o plano de fotos. Explicamos como ele funciona aqui.

 

 

Além disso, a Disney, claro, colocou um quiosque vendendo produtinhos lindos de Natal, tudo para entrarmos no clima (e gastarmos um pouquinho, why not?! rsrs).

 

 

Por toda trilha há neve artificial, o que deixa os pequenos loucos e transforma os grandinhos em crianças de novo. Isso a Disney sabe fazer como ninguém! 😀

 

 

No meio da trilha há a possibilidade de tirar foto com o Papai Noel. E, o mais interessante, é que não precisamos perder o maior tempão na fila!

Há um sistema muito bacana de fila virtual: logo na entrada da trilha, damos nosso nome e telefone para sermos avisados via SMS quando chegar nossa vez.

Você, turista que não tem número habilitado para receber SMS nos EUA, não precisa se preocupar. A Disney pensa em tudo e colocou pagers à disposição para estas pessoas.

A espera pode chegar a 90 minutos ou mais e, neste meio tempo, ao invés de ficarmos em pé aguardando na fila, passeamos, compramos, comemos e bebemos. Exatamente como a Disney quer que você faça também! Todas as filas nos parques deveriam ser desta forma! #ficaadicadisney

Importante: o Papai Noel só fica no local até a véspera de Natal, dia 24 de dezembro. 😉

 

 

Bem, achamos que este é um atrativo muito legal em Disney Springs para quem vem visitar Orlando no fim do ano.

 

 

Curta você também. É gratuito, é mágico e tornará sua noite em Disney Springs mais especial.

 

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.