Disney Springs Town Center – Uma área com muitas opções de lojas

Neste post, nós vamos lhe contar sobre a Town Center, uma grande área de lojas em Disney Springs. É um passeio gratuito e ótimo para relaxar entre os dias de parques. Confira abaixo todas as dicas.

 

POST ATUALIZADO EM 09/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos falar aqui sobre Disney Springs, o Complexo de Entretenimento da Disney. Neste local, há diversos restaurantes e lojas, onde podemos fazer uma refeição deliciosa e comprar vários produtinhos especiais, que também são vendidos nos parques temáticos. Falamos mais sobre isso aqui e aqui, assim como nos vídeos abaixo:
 

 

Em sua última modernização, abriu no local uma nova área chamada Town Center, repleta de lojas famosas, e é sobre ela, que vamos falar hoje.

Town Center está funcionando como uma espécie de “shopping” da Disney e, caso você esteja hospedado nos hotéis da Disney, esteja sem carro e não queira sair de dentro do Complexo para fazer suas compras, agora é possível fazê-las em Disney Springs, pois há lojas de roupas, tênis, acessórios esportivos, marcas famosas, loja de departamento e muito mais.
 

DSC_0141

DSC_0142

DSC_0144

DSC_0145

 

Confira abaixo algumas das lojas mais interessantes que encontramos por lá.

– Lacoste, Volcom, Under Armour, ZARA e Columbia: famosas marcas que atraem o público masculino e feminino.
 

DSC_0147

DSC_0160

DSC_0191

DSC_0143

 

– Sephora, MAC, Alex and Ani, Pandora, Melissa, Vera Bradley, Francesca’s, Kipling e UGG: famosas marcas que atraem o público feminino.
 

DSC_0156

DSC_0146

DSC_0152

DSC_0159

Para quem procura por roupas femininas transadas, a loja Francesca’s é uma de nossas preferidas. Os preços são acessíveis e os produtos, lindos.

DSC_0157

DSC_0158

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

– Loja da Coca-Cola, Sprinkles e Amorette’s: as duas últimas são indicadas para quem curte doces dos mais variados tipos.
 

DSC_0161

DSC_0190

DSC_0192

 

Além das lojas, há restaurantes novos e uma área linda, ótima para fotos, com um lago azul artificial.
 

DSC_0162

DSC_0188

 

Este é um dos locais da cidade mais bacanas para fazer uma refeição mais elaborada. São inúmeras opções e aqui no Blog temos reviews de diversos restaurantes localizados em Disney Springs, como por exemplo:
 
STK
T-Rex Cafe
The Boathouse
Rainforest Cafe
Splitsville Luxury Lanes
Chef Art Smith’s Homecomin’
Paddlefish
Planet Hollywood
Wine Bar George
Enzo’s Hideaway
 

Disney Springs agora é um passeio grande a se fazer e, por conta disso, não é mais recomendado visitar o local em apenas parte do dia, como fazíamos antigamente. Agora, para conhecer tudo o que tem no local é preciso dispor de um dia inteiro, chegando por volta das 11h e ficando até depois do jantar.

São muitas lojas, muitos restaurantes e, caso você venha a demorar nas compras, é essencial ter este dia inteiro dedicado apenas a este passeio.

Duas mudanças importantes aconteceram com a chegada de Town Center:

1 – O Guest Relations (local utilizado para troca de voucher/ingressos da Disney) não fica mais próximo à loja de chocolates Ghirardelli, na área Marketplace, mas sim, ao lado da loja ZARA, em Town Center.
 

DSC_0151

 

2 – Os pontos de ônibus, antes localizados atrás da loja Days of Christmas, na área Marketplace, agora localizam-se na área de Town Center, atrás da loja Columbia.
 

DSC_0195

DSC_0196

DSC_0197

 

Disney Springs funciona diariamente e não é preciso pagar para entrar nem para estacionar. É um passeio considerado imperdível, portanto, não deixe de considerar na sua programação. 😉
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

17 comentários em “Disney Springs Town Center – Uma área com muitas opções de lojas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.