O fim de um evento clássico no Disney’s Hollywood Studios + novidades confirmadas

Olá, leitores. Tudo bem?

Foi confirmado hoje pela Disney em seu blog oficial sobre os parques, que o evento anual “Star Wars Weekends”, no parque Disney’s Hollywood Studios não ocorrerá mais. É o fim de um evento incrível que os fãs da saga Star Wars curtiam muito.

 

Nós participamos do evento de 2015 e contamos tudo neste post. Foi bom enquanto durou.

 

Mas é claro que a Disney não deixaria os fãs de uma das maiores franquias da história do cinema na mão. Junto com o anúncio oficial do fim do Star Wars Weekends, foi divulgada a data oficial para início das novas experiências no Disney’s Hollywood Studos.

A grande expectativa está por conta da nova área “Star Wars Launch Bay“, prevista para abertura já em primeiro de dezembro de 2015, onde os convidados (bastará ter o ingresso normal de admissão ao parque), poderão encontrar alguns personagens como Chewbacca e Darth Vader, além de ver cenários e curiosidades de bastidores do novo filme “Star Wars: The Force Awakens”, ou “O Despertar da Força” na versão em português.

launch bay

 

Além da Launch Bay, a atração Star Tours contará com um novo filme no seu simulador 3D, cuja temática também será o Despertar da Força. Esta atração conta com mais de 50 versões diferentes de vídeos simuladores e a Disney informou que durante os primeiros meses após a inauguração da nova versão, eles garantem que 100% dos convidados (guests) que forem a atração, assistirão a esta nova versão. Somente após estes meses iniciais é que a atração voltará ao sistema de filmes “aleatórios”, onde você poderá ir mais de 50 vezes e sempre assistir a uma simulação diferente. \o/

Star Tours

 

Mostraremos tudo assim que for inaugurado. Até o próximo post.

Conheça o Guia completo Rumo a Orlando clicando aqui.

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

One thought on “O fim de um evento clássico no Disney’s Hollywood Studios + novidades confirmadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.