Como se inscrever no treinamento Jedi da Disney

Neste post, vamos lhe contar como seu filho(a) pode participar de um Treinamento Jedi dentro do parque Hollywood Studios e lutar contra os vilões da saga Star Wars!
 

POST ATUALIZADO EM 15/06/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos falar aqui sobre Star Wars, uma das sagas mais populares do mundo e que tem ganhado bastante destaque na Disney. O parque Hollywood Studios, possui muitas atrações baseadas nos filmes, como o simulador Star Tours, e o Star Wars Launch Bay, um pavilhão onde encontramos figurinos, réplicas, ilustrações artísticas, objetos e maquetes da saga, além de personagens para tirar fotos, como o Chewbacca e o Darth Vader. Além disso, uma área nova foi inaugurada em 2019, inteira dedicada a este universo, a Star Wars Galaxy’s Edge, contendo duas atrações: a Millennium Falcon: Smugglers Run, um simulador onde pilotamos a própria nave, e a Rise of the Resistance, uma das experiências mais incríveis e tecnológicas da Disney.

Neste post, porém, queremos mostrar uma atividade dedicada totalmente para as crianças, o Jedi Training: Trials of the Temple, onde elas podem se inscrever e participar de um treinamento Jedi!
 

 

Para participar, algumas regras são importantes:

– A criança precisa ter entre 4 e 12 anos.
– As inscrições são gratuitas, mas só podem ser feitas pessoalmente, ao chegar no parque Hollywood Studios.
– A criança precisa estar presente no momento da inscrição.
– A disponibilidade de vagas é limitada e distribuída por ordem de chegada.

Para se inscrever, recomendamos que chegue ao parque logo no horário de abertura e pegue o Times Guide, para ver os horários que os treinamentos ocorrerão naquele dia. Estes horários, também podem ser consultados com antecedência no site da Disney ou no aplicativo My Disney Experience. Como informamos anteriormente, as vagas são limitadas e por ordem de chegada, então, se não forem direto fazer sua reserva, correm o risco de não haver mais disponibilidade depois.
 

 

As inscrições são realizadas no Indiana Jones Adventure Outpost, localizado entre a Indiana Jones Epic Stunt Spectacular e o 50’s Prime Time Cafe. As filas costumam ser grandes e podem demorar cerca de uma hora, então, se quiser fazer esta atividade, separe este tempo em seu Roteiro para a inscrição. 😉
 

 

Quando chegar a sua vez, o Cast Member do parque irá perguntar os dados da criança e fazer o cadastro. O horário do treinamento será informado neste momento. Se tiver disponibilidade ainda em todos os horários, ele poderá lhe perguntar se tem preferência por algum em específico. Do contrário, será o próximo horário disponível. Ao término, irá lhe entregar seu comprovante, e pedir para retornar ao local com 30 minutos de antecedência ao horário agendado.
 

 

No horário combinado, retorne ao local e entregue seu agendamento. A criança será encaminhada para vestir suas roupas e pegar o sabre de luz. Após, já irá sentar e aguardar com as outras crianças.
 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

O treinamento inicia no horário agendado. As crianças são encaminhadas ao palco e começam a aprender os movimentos. O treinamento é em inglês, mas ela não precisa necessariamente saber o idioma. Se achar necessário, oriente seu filho(a) a imitar as demais crianças, e tudo dará certo. 🙂 A experiência completa demora cerca de 20 minutos, e os pais podem ficar do lado de fora, batendo fotos e filmando.
 

 

Após concluírem o treinamento, será a hora de colocar seus novos conhecimentos à prova, para derrotar os vilões da saga, como Darth Vader e Kylo Ren! É importante frisar que os personagens podem variar de acordo com o dia e horário do treinamento. 😉
 

 

Ao término, todos os novos Jedis batem uma foto e comemoram sua vitória. As crianças são encaminhadas para trocarem de roupa e devolverem os sabres de luz. Informe isso para seu filho(a) antes de ir para o treinamento, pois as crianças costumam ficar frustradas, achando podem ficar com os objetos… 🙁 No fim, os pais acabam comprando os sabres nas lojinhas do parque, é inevitável, pois as crianças gostam muito! (rsrsrs)

Você pode ver mais informações sobre esta experiência neste vídeo, em nosso canal no Youtube. Também vamos deixar aqui outro vídeo com esta experiência e muitas outras, em nosso Star Wars Day.

Não deixe de colocar em sua programação esta atividade, pois as crianças costumam adorar, além de ser uma experiência única e render fotos lindas!
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.