#

Cape May Cafe – Refeição com personagens na Disney

E aí, pessoal. Tudo bem?

O primeiro post de 2016 no Blog vem recheado de delícias. 🙂

No dia 24/12 fizemos nosso café da manhã especial de Natal no restaurante Cape May Cafe, na Disney, e vamos contar tudo em detalhes para que você possa se programar para ir também.

Este restaurante localiza-se no hotel Disney’s Beach Club Resort, que fica na área de hotéis próximos ao parque Epcot. O endereço para inserir no GPS é 1180 Seven Seas Drive – Orlando, FL 32830.

Por se localizar dentro de um hotel, não é necessário possuir ingresso para entrar, basta avisar na guarita de segurança que você possui reserva no restaurante e sua entrada no estacionamento gratuito do hotel será liberada.

DSC_0709

DSC_0781

Como trata-se de refeição com personagens, é recomendado chegar já com reserva feita, pois dificilmente sua entrada no restaurante será liberada sem ela. Faça a sua reserva aqui, seguindo as instruções que demos neste vídeo aqui.

Apesar de o Cape May Cafe ser um dos menos concorridos, ainda assim, recomendamos que a reserva seja feita com 6 meses de antecedência.

DSC_0760

Ao chegar ao lobby do hotel, logo à sua direita já encontra-se o restaurante. Para fazer o check-in, basta se dirigir ao balcão, dar o seu nome e/ou código da reserva gerado pelo site da Disney e aguardar ser chamado através do pager.

No dia de nossa visita havia uma fila de espera grande, pois tratava-se de um dia bem complicado, a manhã da véspera de Natal, onde tudo aqui em Orlando fica extremamente cheio. Tivemos que aguardar por cerca de 30 minutos e isso, para quem já está “roxo de fome” devido ao jejum, é um pouco chato.

Durante a espera, é possível se distrair na lojinha do resort, que conta com diversos produtos Disney, ou, caso esteja visitando Orlando no fim do ano, você pode se distrair também com a decoração de Natal do hotel, que conta com esculturas de pão de gengibre, os famosos gingerbreads.

DSC_0714

DSC_0776

DSC_0721

DSC_0713

DSC_0711

DSC_0710

Marcamos o café da manhã para às 10:30h e nos dirigiram para a mesa somente às 11h. Assim, o café da manhã se tornou um “quase almoço”. E a variedade de comida é tão grande, mas tão grande, que só tivemos fome novamente à noite.

A decoração praiana do Cape May Cafe é linda. Os tons pastéis dão um ar calmo ao local e os quadros com esculturas de areia se tornam ótimos locais para fotos.

DSC_0722

DSC_0772

DSC_0773

DSC_0774

DSC_0761

DSC_0726

DSC_0775

A parte do buffet não deixa a desejar. Muita variedade de pães, frutas, cereais, waffles, crepes, salmão defumado, queijos, iogurtes, ovos, Presunto Parma, salame, dentre outros. As bebidas, como café, suco de laranja, água, leite e refrigerante, são trazidas à mesa. Tudo muito delicioso. 🙂

Confira o menu completo aqui.

DSC_0763

DSC_0764

DSC_0765

DSC_0766

DSC_0767

DSC_0768

DSC_0770

Os personagens que aparecem neste restaurante são Minnie, Donald e Pateta e todos estão vestidos em seus trajes de praia. São uns fofos!

Eles vêm à mesa aleatoriamente e você pode conferir algumas dicas importantes para refeições com personagens neste post.

É importante mencionar que eles só aparecem no café da manhã. Para almoço e janta, o restaurante funciona sem a presença deles.

DSC_0734

DSC_0738

DSC_0746

Se você gostou do que o Cape May Cafe oferece, fique de olho nos valores para poder se organizar financeiramente:

Adultos pagam cerca de U$29,00 e crianças de 03 a 09 anos pagam cerca de U$15,00.

A este valor precisa ser adicionada a gorjeta, que em caso de famílias grandes (acima de 6 pessoas), já é incluída automaticamente pelo restaurante. Eles costumam considerar 18%, independente da sua escolha. Veja como é o funcionamento das gorjetas nos restaurantes de Orlando neste vídeo aqui.

Caso você faça parte do Plano de Refeições da Disney, o Disney Dining Plan, será consumido 01 crédito de Table Service nesta refeição por pessoa.

Após o café da manhã, caso tenha vontade de “dar uma esticadinha”, não deixe de passear a pé pelo Disney’s Boardwalk e pelos hotéis que ficam por ali (Boardwalk Inn, Beach Club e Yacht Club). É um local muito agradável, tranquilo e que rende belíssimas fotos.

E se seu café da manhã não foi suficiente, ali perto ainda tem a Beaches and Cream Soda Shop, uma sorveteria muito bacana, que vale a visita.

DSC05454

Só neste post já engordamos todo o peso de 2016. 😉

Esperamos que você tenha gostado.

Até o próximo!

Se você está planejando sua viagem e não tem ideia de quais restaurantes visitar, não deixe de adquirir o guia digital 99 restaurantes em Orlando. Listamos nossos restaurantes preferidos na cidade e eles vão ajudar você a eliminar o mito de que se come mal nos Estados Unidos. Adquira o seu aqui e não venha para Orlando sem planejamento. Ele ajudará você não somente a comer em locais bacanas, mas também a fazer o planejamento deste gasto na viagem.

12193742_911063108930237_510096009000468667_n

Créditos das fotos deste post: Rumo a Orlando (a reprodução das mesmas sem autorização, caracteriza utilização indevida. Utilize o compartilhamento do Facebook. É legal e preserva os direitos dos autores).

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

  1. Patrícia says:

    Olá, estou amando o blog!
    Dicas incríveis!
    O valor deste restaurante acho que ñ foi atualizado. 😔
    Qndo entrei no aplicativo para agendar e estava o dobro. 😔😟

error: Conteúdo protegido.