Disney revela mais detalhes sobre o Halloween deste ano

A tradicional festa de Halloween no Magic Kingdom não vai acontecer este ano, porém, a Disney não vai deixar a celebração passar em branco. Confira como será o Halloween da Disney em 2020.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney acabou de revelar mais detalhes sobre como será a celebração de Halloween este ano no parque Magic Kingdom.

Conforme informamos aqui, por conta da pandemia, a Mickey’s Not So Scary Halloween Party foi cancelada, mas uma das épocas mais esperadas do ano pelos americanos será sim comemorada, porém de uma forma diferente, conforme falamos aqui.

De 15/09 a 31/10/2020, os visitantes poderão entrar no parque fantasiados dentro do horário regular de funcionamento (algo que não é permitido para adultos no cenário normal), haverá mini-desfiles com os personagens vestidos com roupas de Halloween e lojas e restaurantes estarão com produtos e comidinhas especiais. Além disso, a decoração com muitas abóboras estará firme e forte, rendendo ótimas fotos!

 

halloween disney 2020
Foto: Disney Parks Blog
halloween disney 2020
Foto: Disney Parks Blog

 

Hoje a Disney revelou mais detalhes sobre como serão os mini-desfiles dos personagens pelo parque:

– De 15/09 a 31/10/2020, todos os dias e durante o dia inteiro, haverá mini-desfiles onde Mickey e seus amigos aparecerão com roupas de Halloween. Estes desfiles não acontecerão em horários marcados.

– Em dias selecionados dentro do período acima, haverá mini-desfiles onde os vilões aparecerão, dentre eles Gaston, Malévola, Jafar e a Rainha de Copas. O personagem Jack Skellington irá liderar este desfile. Ainda não há informações sobre datas.

 

halloween disney 2020
Foto: Disney Parks Blog
halloween disney 2020
Foto: Chip and Co.
halloween disney 2020
Foto: Chip and Co.

 

Os americanos simplesmente AMAM esta celebração, por isso, os agendamentos de Park Pass, obrigatórios para entrar nos parques dentro deste cenário de pandemia, estão começando a se esgotar rapidamente, especialmente para portadores de passes anuais.

No primeiro dia de Magic Kingdom decorado, por exemplo, já não tem mais disponibilidade de agendamento para Annual Passholders. Falamos sobre mais sobre este tema aqui.

Além da decoração disponível no Magic Kingdom, produtos especiais em lojas e restaurantes, mini-desfiles com personagens vestidos de Halloween e a possibilidade de adultos e crianças irem fantasiados para o parque, quem desejar viver mais este clima de Dia das Bruxas (que na Disney não é nada assustador!) poderá participar ainda da refeição com personagens no restaurante Hollywood & Vine. Confira todos os detalhes clicando aqui.

 

halloween disney 2020
Foto: WDW News Today.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.