Flórida inicia a Fase III de Reabertura Econômica

Na última semana, o Governador da Flórida iniciou a Fase III de reabertura econômica no Estado. Confira abaixo mais detalhes e saiba como isso pode impactar em sua viagem.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos aqui dar uma boa notícia sobre os estabelecimentos em funcionamento na Flórida. 😊

Devido à pandemia do Coronavírus, o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sugeriu que a reabertura do país fosse feita em fases, liberando aos poucos as restrições de segurança, limite de pessoas e estabelecimentos em funcionamento. Nós já havíamos dado mais detalhes sobre isso neste post, logo no começo da pandemia.

Com tudo dando certo, e sem novos casos surgindo nos Estados, as fases poderiam ir avançando e mais estabelecimentos e medidas seriam liberadas.

Nesta última semana, o Governador da Flórida, Ron DeSantis, anunciou que o Estado iria entrar em sua terceira e última fase. Ele suspendeu todas as restrições restantes do COVID-19 às empresas no Estado da Flórida, e desta forma, especificamente para bares e restaurantes, não há mais nenhuma exigência estadual para operar abaixo de 100% da capacidade, e os locais estão livres para operarem na capacidade que acharem confortável.

No documento, também há uma ordem que impede as autoridades de fecharem qualquer estabelecimento devido à alguma preocupação em relação ao COVID-19, e informa que toda a empresa tem o direito de trabalhar, caso queira abrir as portas. A ordem também proíbe os governos locais de cobrarem multas de pessoas que não usem máscaras em locais públicos.
 

Reabertura da Flórida
Comunicado do governador da Flórida, Ron DeSantis.
Foto: Fox 13 News

Reabertura da Flórida

 

O Governador destacou ainda que “espera o Super Bowl completo em Tampa no próximo ano”, em fevereiro de 2021, acontecendo sem grandes restrições. Informou que a transmissão do vírus ao ar livre não foi um fator importante de disseminação na Flórida, e que após o pico de casos de COVID-19 em Julho de 2020, os números sempre estão diminuindo desde então.

Atualmente, somente dois times da Flórida (Jacksonville e Miami) estão aceitando torcidas no estádio, recebendo cerca de 20% de sua capacidade, enquanto que o Tampa Bay, não está recebendo torcedores.
 

Reabertura da Flórida
Raymond James Stadium, sede do Super Bowl em Fevereiro de 2021.
Foto: Fox 13 News

 

Os parques de Orlando estão seguindo seus próprios cronogramas de reabertura em fases. Nos últimos dias, já pudemos perceber algumas mudanças nos parques da Disney, que estenderam o horário de funcionamento em alguns dias selecionados, estão tendo filas maiores e aos poucos liberando atividades antes fechadas.

Porém, a Disney já notificou oficialmente que, mesmo tendo liberação do Estado para operar na capacidade normal, não o fará de imediato e continuará seguindo as mesmas cautelas adotadas neste atual momento.

 

Reabertura da Flórida
Foto: WDW Magic

Reabertura da Flórida

 

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.