Últimas novidades dos parques Disney

E aí, pessoal! Tudo bem?

Muitas novidades foram divulgadas nos últimos dias para os parques da Disney, em Orlando. Reunimos todas em um único post para facilitar a vida. 🙂 Confira abaixo:

Hollywood Studios

1 – “Jingle Bell, Jingle BAM!” é o mais novo show deste parque.

Com o tema natalino, ele substituirá o show Star Wars: A Galactic Spectacular temporariamente, a partir do dia 14/11/2016.

Muitas luzes, fogos e projeções no Teatro Chinês, símbolo do parque localizado na rua principal, ele promete fazer rolar umas lagriminhas de emoção. Já estamos até vendo… rsrs 😉

Quem visita o Hollywood Studios deve ficar atento ao calendário oficial, pois o horário atual show do Star Wars coincide com o horário do show Fantasmic! e pode ser que isso ocorra com o show de Natal também no dia da sua visita e seja necessário escolher entre um e outro, se sua visita a este parque for de apenas um dia. 🙁

sdfj231-1200x675

screen-shot-2016-10-14-at-9-19-22-am

screen-shot-2016-10-14-at-9-19-12-am

Magic Kingdom

Como sempre, este é o parque que mais revela novidades. Para a nossa alegria! \o/

1 – Frozen Holiday Wish retorna ao parque para as comemorações de Natal.

A partir do dia 02/11/2016, Elsa vai congelar o Castelo da Cinderela em um show emocionante. Anna, Kristoff e Olaf também fazem parte do espetáculo, que acontecerá durante toda a época de Natal às 18:30h.

Para conferir se acontecerá durante a sua visita, clique aqui. No ano passado, este show foi até o dia 02/01/2016, mas para este ano, ainda não há informações sobre até quando vai.

2 – Elena de Avalor substitui Aurora no Princess Fairytale Hall.

Bye, bye, Aurora! Hello, Elena!

A partir de 24/11/2016, a “princesa dorminhoca” dá adeus à atração Princess Fairytale Hall e quem fará o Meet & Greet com a Cinderela será a Princesa Elena de Avalor, inspirada na cultura latina.

Na fila ao lado, continuam Tiana e Rapunzel. Fast Pass estão disponíveis e são altamente recomendados, uma vez que as filas, geralmente, ultrapassam 40 minutos de espera.

princesa-elena-de-avalor-recebe-os-visitantes-no-princess-fairytale-hall-no-magic-kingdom-credito-david-roark-1-1

3 – “Once Upon A Time: Where Stories Take You Anywhere” é o mais novo show de projeção no Castelo da Cinderela.

Ele substituirá o Celebrate the Magic a partir do dia 04/11/2016. O atual show fará sua última exibição no dia 03/11/2016.

O novo show já é apresentado atualmente na Tokyo Disneyland e promete trazer projeções tão lindas quanto as apresentadas no Celebrate the Magic, porém, com mais inovação e cenas populares de filmes como A Bela e A Fera, Peter Pan e Alice no País das Maravilhas, por exemplo.

oa10923fi

tokyo-disneyland-once-upon-a-time-castle-reserved-seats-spot

Gostaram das novidades? Vamos mostrar tudo para vocês ao vivo dos parques já já! 😉

Até o próximo post!

Fonte e Fotos: WDW News Today e Walt Disney World.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Siga nossas Redes Sociais para não perder nenhuma dica sobre Orlando.

 

INSTAGRAM

FACEBOOK

2 thoughts on “Últimas novidades dos parques Disney

  • 31 de outubro de 2016 em 23:49
    Permalink

    Estarei na disney no periodo do dia 1/1/17 ate 6 /1, sera que vou conseguir ver os shows de natal

    Resposta
    • 7 de novembro de 2016 em 19:24
      Permalink

      Oi Renata,

      Recomendamos verificar no site oficial do calendário do Magic Kingdom, pois em alguns anos já ocorreu nesta data e em outros não.

      Abraços.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.