#

Buca di Beppo – reduzindo o preço da refeição italiana

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você vai conhecer o restaurante Buca di Beppo.

Quando pensamos em restaurante italiano em Orlando, logo vem à cabeça o Olive Garden, o Carraba’s Italian Grill, o Maggianno’s Little Italy, o Vivo Italian Kitchen… São muitas as opções de bons restaurantes desta categoria na cidade.

 

 

Uma delas é o Buca. Sim, já somos íntimos. rs 😉

A grande maioria das vezes que vamos ao shopping Florida Mall ou que recomendamos este shopping nos nossos Roteiros Personalizados, visitamos/indicamos este restaurante.

Isso porque ele é uma ótima opção para quem visita a cidade, principalmente, se estiver em uma família ou grupo grande, pois seus pratos foram desenvolvidos para serem divididos com todos da mesa e isso, consequentemente, faz com que o preço da conta seja muito, mas muito acessível.

 

 

Em Orlando, há duas unidades: uma no shopping mencionado acima e outra em Celebration, que é a que vamos mostrar nas fotos deste post.

Esta unidade abriu recentemente e está “novinha em folha”. E o melhor de tudo, vazia. Muita gente ainda não sabe que abriu um Buca novo na cidade.

Anote o endereço dela: 6268 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Celebration, FL 34747.

Clicando aqui, você tem acesso aos horários de funcionamento.

Não vemos necessidade de fazer reserva em nenhuma das duas unidades, pois ambas são enormes.

 

 

A decoração do restaurante é um show à parte. É daqueles beeeem típicos italianos, com muitos quadros pendurados na parede e excesso de informação por todo lado!

Um dos destaques fica por conta da mesa que tem a imagem do Papa ao centro. Tem ela em todas as unidades e muita gente pede para sentar ali.

Eu, Rebeca, confesso que acho estranho comer com uma estátua me olhando (risos!). Poderia ser o Walt Disney, que eu não ficaria ali!

 

 

O cardápio é bastante variado e é preciso ter em mente que no almoço eles servem apenas massas.

Já no jantar, é possível encontrar alguns poucos pratos de frango e salmão (já comemos o salmão e não gostamos – fiquem com as massas mesmo, pois são a especialidade da casa) .

Clique aqui para conferir o menu completo. É bom dar uma estudadinha antes no cardápio, pois o atendimento no restaurante é feito em inglês.

Vale lembrar que todos os pratos do cardápio são feitos para dividir com todos da mesa, então, o ideal é entrar em comum acordo, assim, o valor da conta será bastante reduzido.

Eles indicam no cardápio que os pratos “Small” (pequenos) são feitos para dividir entre até três pessoas, porém, estes servem super bem cinco pessoas.

Já os pratos “Large” (grandes) são feitos para dividir entre até cinco pessoas, porém, servem muuuito bem sete pessoas.

 

 

Para ajudar na escolha, veja abaixo o nosso pedido, que foi dividido entre quatro pessoas e sobrou!

Todas as mesas são abertas com pães de cortesia.

 

 

– Large Chicken Carbonara – Valor: U$ 35,99
Descrição: espaguete ao molho Alfredo, com pedaços de frango, ervilhas e presunto.

 

 

As sobremesas também seguem a mesma linha do “sentou na mesa e sorriu, a conta dividiu” (risos!), então, também dá para pedir apenas uma e dividir com toda a família.

Para ajudar na escolha, veja abaixo o nosso pedido, que foi dividido entre quatro pessoas e sobrou!

– Colossal Brownie Sundae – Valor: U$ 12,99
Descrição: doze brownies de chocolate, seis colheres de sorvete (baunilha e chocolate), calda de caramelo, calda de chocolate, chantilly e cereja.

Sim, é colossal mesmo. Eles não poderiam ter escolhido melhor nome! Ela se assemelha com a pia de sorvete que é oferecida no restaurante Beaches and Cream, dentro da Disney.

Comparamos o tamanho dela com uma garrafa de água de 1L e vejam como a taça é gigantesca.

 

 

Tudo o que comemos estava delicioso e só não finalizamos os pratos, pois realmente é muito bem servido e faltaram amigos par dividir!

E, por falar em dividir… lembra que mencionamos que uma das coisas boas do Buca é poder dividir a conta? Então, veja abaixo o valor total da nossa:

 

 

Dividindo este valor por quatro pessoas, cada pessoa pagou cerca de U$ 20,00 já com as taxas e gorjeta incluídas. É um valor muito bom para comer em um restaurante com serviço de garçom, ambiente super temático e ótimo atendimento.

Nossa nota para o Buca é 10!

Passeando pelo Florida Mall, não deixe de reservar cerca de 1h e meia para almoçar ou jantar nele. Temos certeza que você vai adorar!

 

Até o próximo post!

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

error: Conteúdo protegido.