Final de semana de despedidas e de boas-vindas nos parques da Disney

E aí, pessoal. Tudo bem?

O mês de Abril já chegou agitando os parques da Disney. 🙂

Conforme anunciado, o dia 02/04 seria de grandes novidades, seja com o fim de alguns shows ou com a estreia de novas atrações. Esse dia chegou e trouxe lágrimas e sorrisos para muita gente.

No parque Magic Kingdom, a emoção ficou por conta do fim das apresentações do Dream Along with Mickey.

O clássico show apresentado diversas vezes por dia em frente ao Castelo da Cinderela e que contava com a presença de personagens importantes, como a Turma do Mickey e as Princesas, com seus respectivos príncipes, vai deixar saudade.

Chegar ao Magic Kingdom e não poder mais cantarolar “Join the party, a castle party… Come join the party, where dreams really do come true!” vai doer. Não será mais a mesma coisa. 🙁

Confira no vídeo abaixo como foi emocionante a última apresentação e como os dançarinos e personagens foram ovacionados pelo público.

Outro show que se despediu neste fim de semana foi o Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show, no parque Hollywood Studios.

Com o fechamento permanente de toda a área Streets of America, este show e diversas outras atrações tiveram seu fim decretado há algum tempo, conforme informamos neste post.

Confira como foi a última apresentação do também conhecido como “o show dos carros”. Os pilotos estavam bastante emocionados também e fizeram a festa depois da apresentação.

Se você acha que visitar o parque Hollywood Studios não está mais valendo a pena, você pode estar bem enganado. Confira aqui a nossa opinião sobre este tema.

Além disso, na semana passada foi anunciado também que a personagem Marie não vai mais ficar disponível para fotos em nenhum parque. Depois de sair do parque Epcot e ficar por muito tempo no Magic Kingdom, ela saiu de cena, dando lugar ao personagem Stitch, que agora, está sendo encontrado na praça de entrada do parque Magic Kingdom.

Clique aqui para conferir uma linda história proporcionada pela gatinha Marie em um Magical Moment.

Foto: Theme Park Tourist
Foto: Theme Park Tourist

CepVmfTWwAAY3go

Agora, vamos falar de coisa boa? 🙂

Começando ontem, dia 03/04, as personagens Alegria e Tristeza, do filme Divertidamente, já estão disponíveis para fotos e autógrafos no Characters Spot, no parque Epcot.

As filas beiravam cerca de 1h e meia e ainda não há Fast Pass disponível. As personagens são umas fofas e, certamente já iremos considerar esta atração a partir de agora em nossos Roteiros Personalizados.

Foto: Kenny the Pirate
Foto: Kenny the Pirate
Foto: Kenny the Pirate
Foto: Kenny the Pirate

Com exceção do fim do show Dream Along with Mickey, nós adoramos as novidades! 🙂

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.