Últimas novidades de Orlando

E aí, pessoal! Tudo bem?

Muitas novidades foram anunciadas recentemente para os parques de Orlando e atrações da cidade. É tanta coisa nova, que mal damos conta de divulgar aqui no Blog rapidamente! 🙂

Neste post, vamos reunir tudo o que foi divulgado há poucos dias para você ficar por dentro de tudo. “Simbora”, que a lista é grande!

1- Novo café da manhã com personagens Disney

Uma nova refeição com Princesas acontecerá no Complexo Disney. Tem notícia melhor do que essa? Não!!

Todos sabem que as refeições com as Princesas são as mais concorridas e se esgotam rapidamente, assim que abrem com 6 meses de antecedência à data desejada. Por isso, nada melhor do que ter mais uma possibilidade de restaurante com este tipo de entretenimento, não é mesmo?

A nova refeição terá a presença dos personagens Ariel e Eric (A Pequena Sereia) e Rapunzel e Flynn Rider (Enrolados) no café da manhã e acontecerá no restaurante Trattoria Al Forno, que fica no Disney’s Boardwalk.

Para conferir como é este local, que é um máximo e vale a visita, confira o vídeo abaixo:

O café da manhã está previsto para começar no final da primavera americana de 2017 (entre abril e junho) e, até o momento, ainda não foram divulgadas informações sobre preço, menu e data de abertura do sistema para fazer reservas.

Eu, Rebeca, confesso que achei ótimo, pois a Rapunzel é uma personagem que não aparece nas demais refeições com Princesas (Cinderella’s Royal Table e Akershus Banket Hall). Então, para encontrar esta personagem de perto, tirar fotos e pegar autógrafo, só é possível atualmente para quem visita a atração Princess Fairytale Hall, no parque Magic Kingdom.

Já estou contando os dias para participar e estou de olho todos os dias para garantir minha vaga assim que o sistema abrir. Assim, estarei lá no dia da estreia para conferir tudo de perto e fazer o review aqui no Blog, como fizemos quando estreou a nova festa da sobremesa da Princesa Tiana. 😉

2- Planet Hollywood já está em funcionamento

Uma das esperas mais aguardadas pelos brasileiros chegou ao fim! O restaurante queridinho dos turistas reinaugurou em Disney Springs e as reservas já estão sendo aceitas. Faça a sua clicando aqui. Neste mesmo link você confere o menu completo do restaurante.

No cardápio, especialidades do renomado chef Guy Fieri, famoso mundialmente. Confira mais detalhes sobre este restaurante clicando aqui.

3- Paddlefish já tem data de abertura

O restaurante mais icônico de Disney Springs foi reinaugurado no dia 04/02/17 e poderemos voltar a admirar o barco ancorado no lago do local.

As reservas ainda não estão abertas, mas não consideramos ele tão disputado assim, então, caso você decida ir, não há problema em deixar para resolver na hora. 😉 Caso queira reservar e conferir o menu, este link será atualizado assim que a Disney divulgar mais informações.

Confira mais detalhes sobre este restaurante clicando aqui.

4- Volcano Bay já tem data de abertura

A partir de 25/05/17 o mais novo parque aquático da cidade já estará aberto ao público.

A Universal Studios, dona de um potencial tecnológico imbatível, vai fazer diferente no quesito “filas”: a fim de melhorar o “parqueamento” e reduzir o tempo que os visitantes ficam em filas durante o dia, será disponibilizada uma pulseira que permitirá guardar seu lugar enquanto se aproveita as piscinas e outras atrações.

Com a inauguração do Volcano Bay, o outro parque aquático da Universal, o Wet’n Wild, foi fechado permanentemente no dia 31/12/2016.

****IMPORTANTE**** – Já temos à venda os ingressos da Universal que incluem a entrada no Volcano Bay e você pode verificar todos os detalhes clicando aqui.

5- Universal passa a ter estacionamento gratuito a partir das 18h

O estacionamento na Universal Orlando está sendo gratuito a partir de 18hs, desde o dia 01/02/2017. O preço neste horário já era bastante reduzido, apenas 5 dólares. Mas agora será gratuito. \o/

Não é válido nas noites em que ocorrerem a festa de Halloween.

Mais um motivo para curtir o Universal City Walk a partir deste horário, principalmente, para quem gosta de pegar um cineminha + restaurante no fim do dia (leia-se, nós!) e para quem vai apenas curtir uma balada nas boates do local. Confira nos vídeos como é o City Walk:

6- Disney Quest já tem data para fechar

O complexo de games da Disney já estava com seu fim anunciado há bastante tempo, mas a Disney ainda não tinha divulgado quando seria. Mas, agora já tem data certa. 🙁

O último dia para curtir os 5 andares de jogos eletrônicos em Disney Springs será dia 03/07/17.

Se você está planejando sua visita até esta data, temos um post com tudo o que você precisa saber para curtir mais o local. Clique aqui para conferir.

7- Toalhas gratuitas nos parques aquáticos da Disney

Quem for hóspede dos hotéis da Disney poderá usufruir de mais um benefício: não precisar pagar pelo aluguel de toalhas dentro dos parques aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon. Bastará apresentar a MagicBand e pronto!

Para quem é hóspede de hotéis fora do Complexo Disney, o valor do aluguel continua o mesmo e você pode conferir como funciona nos posts abaixo.

Blizzard Beach e Typhoon Lagoon

8- Coca-Cola Orlando Eye fechada para reforma

A roda gigante que já virou símbolo da cidade passará por manutenção de 30/01/17 a 08/02/17.

Nestes dias, as atrações restantes do complexo I-Drive 360, o museu de cera Madame Tussauds e o Sealife Aquarium, continuam funcionando normalmente.

Confira todos os detalhes sobre este passeio clicando aqui e solicite seus ingressos aqui.

9- Universal sobre o preço da cerveja amanteigada

Oh, no!

Tira de um lado e coloca do outro, não é mesmo, Universal?! Enquanto o estacionamento a partir das 18h ficou gratuito, houve aumento no valor de um dos itens mais cobiçados do parque, a cerveja amanteigada. 🙁

O preço da versão tradicional subiu para $6.99. Não é nada tão impactante assim no orçamento, mas, faz diferença em famílias grandes. Confira tudo o que você precisa saber sobre este tema no vídeo abaixo:

10- Shows do Epcot International Flower & Garden Festival divulgados

Um dos eventos mais lindos do parque Epcot, o Flower and Garden Festival, já tem data para iniciar este ano: 01/03/17. Ele acontecerá até o dia 30/05/17, diariamente.

Além das lindas esculturas feitas de topiária, quem estiver no parque nestes dias poderá ver shows de bandas famosas em dias selecionados. Confira abaixo a lista dos artistas já confirmados:

03 e 04/03: Jon Secada

05 e 06/03: Dennis DeYoung

10 a 13/03: Pointer Sisters

17 e 18/03: Simple Plan

19 e 20/03: Plain White T’s

24 a 27/03: Night Ranger

31/03 a 03/04: Little River Band

07 a 10/04: Blood, Sweat & Tears featuring Bo Bice

14 a 17/04: Gin Blossoms

21 a 24/04: The Orchestra starring former members of ELO

28 e 29/04: Exposé

30/04 a 01/05: Berlin featuring Terri Nunn

05 a 08/05: Starship starring Mickey Thomas

12 a 15/05: The Guess Who

19 a 22/05: Herman’s Hermits starring Peter Noone

26 a 29/05: The Spinners

Os shows acontecem sempre em 3 horários: 17:30h, 18:45h e 20h. O bacana é que este evento já está incluído no valor do ingresso regular do parque.

Confira mais detalhes neste post.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

2 thoughts on “Últimas novidades de Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.